Romance, Literatura, e promessas!

Como todos vocês sabem, a Nexus tem seu proprio Twitter, que vocês podem seguir @nexusrpg.

Mas pouca gente que me segue no twitter sabe o porque do Baronato de Shoah. Sua origem? um pedido de amor...

Há dez dias minha namorada me pediu um poema. Eu tentei, tentei, mas não consegui criar nada. Então, numa noite de terça-feira comecei a digitar uma história sobre pessoas caçadas em meio a uma guerra...tudo com um ar sombrio e steampunk.

Nasceu "o Baronato de Shoah" (lê-se Shô-a com ênfase no "o"), um mundo que eu mesmo desconheço, veio de rascunhos velhos e teorias novas, e que pretende ser muito diferente daquilo que fiz até hoje!

Minha proposta é o twitter: por ele vocês acompanharão (em tempo real!) todo o processo de criação do romance!

Como eu disse na dedicatória do livro, para minha namorada:

PARA MAYARA,
A VERDADEIRA Maya.
VOCÊ ME PEDIU UM POEMA,
EU TE DOU UM MUNDO.

Acompanhem o processo de criação deste livro em tempo real!! siga o usuário: @baronatodeshoah ou direto no twitter.

E é aqui no blog que costumo expor as idéias e dificuldades de um escritor ao começar uma obra, desenvolvê-la e até mesmo encontrar uma Editora para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário