Kadriatus Drachenfels - concept art

É natal e todos nós ganhamos presente. Confira, pelas mãos da Daniele ( A Dândi, que está trabalhando com o Estevão Ribeiro no projeto Steampunk dele ), o personagem Kadriatus Drachenfels.

Visitem o site dela:


http://dandidesenhos.blogspot.com/

Abaixo, a ficha completa de Kadriatus e a concept art!

Nome: Kadriatus Drachenfels

Local de Nascimento: Farhan
Data de Nascimento: 23 / Adar II/184 D.M (Depois do Messias)
Altura: 1,83m
Peso: 80 kg
Olhos: brancos
Cabelos: pretos
Tipo Sanguíneo: O negativo
Passatempo: meditação
Comida Favorita: Guildene (caldo de frango com salsão, alho-poró, cenouras, cebolas e cravos-da-índia)
Esporte Favorito: corrida
O que mais valoriza: Nadja
O que mais odeia: a própria família
Estilo de Luta: Esgrima e Krav-Magá


Histórico:

Kadriatus nasceu em uma família tradicionalista, onde quase todos seus membros pertencem a sephirah dos Kiy. Como era de se esperar, ao atingir a idade certa, ele foi enviado ao Cenóbio de Ahator para aprender mais sobre sua cultura e se tornar um Kiy também.

Arrogante, Kadriatus acreditava que era superior a todos por seu histórico, principalmente com relação aos Arur e aos Ggoyim, até conhecer a Sehn Hadjakkis, que fazia parte de uma família tradicional como a sua, mas não agia do mesmo modo. Com o novo amigo, Kadriatus começou a aprender a vencer preconceitos dentro de si mesmo.

Curiosidades:

Kadriatus, originalmente Cadriatus, era um personagem do jogo de RPG Éride, mas eu sempre gostei demais dele para nunca utilizá-lo em outras criações.

Na primeira versão do Baronato Kadriatus odiava Sehn e o caçava, enquanto Sehn estava atrás de Edgar. Ele não tinha habilidades específicas e sempre me pareceu “vago” na história.

Quando o Baronato começou a tomar sua forma definitiva eu precisava de um amigo para Sehn que exemplificasse a “alta classe” dos Bnei Shoah” e Kadriatus praticamente gritou a plenos pulmões “Hey, estou aqui!”.

Uma das principais referências para o complicado vocabulário de Kadriatus foi o livro Xochiquetzal – uma princesa asteca entre os incas da Editora Draco.

Seu segundo nome, Drachenfels, vem de um dos livros de Kim Newman.



Um comentário:

  1. Show de bola! Muito legal o personagem. Gostei dos nomes também. Estou louco pra ver a história completa. Quando sai o livro?

    ResponderExcluir