A Kabalah - Kether - o Imperador

imagem de divulgação: cortesia do site http://gatehouse.ottens.co.uk/

A primeira Sephirah da Kabalah corresponde à Família Imperial, os Ahsverus.

Suas estranhas habilidades envolvem o domínio
sob seu império, e a estranha capacidade de passarem seus conhecimentos para os descendentes, através da renúncia de parte de suas almas. Um Kether está ligado de tal forma ao mundo, que seu humor é influenciado e influencia as estações do ano, a temperatura e várias características de uma região específica.

Atualmente quase todos os nobres do Império possuem uma ligação com a família Imperial, a maioria dos duques, barões e condes são primos de Noah Ahsverus, o atual Kether. Ele, por sua vez, é filho de Vykthoria Ahsverus, uma das descendentes diretas de Shoah.

A família real considera, sempre, o lado materno, para atestar o sangue de seus membros, com o passar dos anos esta peculiaridade foi assimilada pelas famílias nobres e pelo povo, de modo que, no Quinto Império, o que prevalece sobre o registro de filiação, é o nome da mãe, e não o do pai.

Outro detalhe importante é que, sempre que um Ahsverus morre, seu corpo é cremado e suas cinzas são colocadas na Arca dos Reis, onde descansarão com seus antepassados.

É necessário que haja sempre um Imperador no mundo, pois é sua existência que garante o encarceramento dos Titãs, pois suas almas funcionam como “chaves”, impedindo que estas criaturas de imenso poder voltem a reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário