Virada Cultural 2001 - Steampunk sempre presente!

No ano passado o Conselho Steampunk teve um Stand muito legal lá no "Universo Nerd", na Virada Cultural de São Paulo. Este ano, novamente presentes, teremos muito mais atrações!

Confira!


Programação do Conselho Steampunk



Durante toda a virada o Conselho fará exposição e venda de obras de arte, obras literárias, vestimentas (espartilhos, corsets, chapéus e jóias) e objetos cênicos correlatos ao gênero. Exibição de trechos de filmes inspirados no gênero.



Sábado a partir das 21 as 21:20: Breve encenação baseada na literatura steampunk. Duração de Vinte minutos. Com repetição no domingo a partir das 17 as 17:20.



Sábado a partir das 21:30 as 21:50: Apresentação de dança tribal com caracterização Steampunk. Duração de Vinte minutos. Com repetição no domingo a partir das 17:30 as 17:50.





Domingo a partir das 13:30 as 16: Seção de autógrafos com autores de obras Steampunk’s nacionais (Steampunk – Tarja Editorial, Vaporpunk – Editora Draco, Baronato de Shoah – Editora Draco) e também obras de literatura fantástica nacional (Editoras: Estronho, Draco e Tarja).



Sábado a partir 16 as 16:20: Desfile performático Steampunk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário