Contos Perdidos de Mórien

A série tem o nome de Contos Perdidos de Mórien, que é um dos quatro reinos humanos do continente de Arthan, local onde se passa toda a história. Tem forte influência de obras nacionais de fantasia fantástica como a Trilogia da Tormenta de Leonel Caldela e Dragões de Éter de Raphael Draccon assim como de As Crônicas de Gelo e Fogo e do clássico imortal O Senhor dos Anéis.



foto: divulgação
 O livro “A Vingança dos Sombrios” tem lançamento previsto para agosto deste ano pela Editora Arielli (http://editorarielli.blogspot.com/) e é o primeiro de uma trilogia, cujos outros dois títulos são “A Rainha do Inverno” e “Céus em Chamas”.

Sobre mim, como autor, é o primeiro lançamento de obra própria embora eu também escreva contos e outros textos.

Sinopse

Andrey sempre achava que nada de diferente ia acontecer na sua vida, até que sua vida muda quando ele descobre que seu verdadeiro destino é se tornar um guerreiro e mudar o mundo como ele conhece. Depois de um árduo treinamento, no qual coragem, honra e lealdade são postos a prova, ele parte para o primeiro confronto armado de sua vida. Enquanto isso uma raça de seres, presos em outro plano desde tempos imemoriais, retornam para destruir o mundo de Andrey, em busca de vingança. Envolvido neste jogo de poder onde as vitórias podem salvar tudo o que ele ama e respeita, o jovem guerreiro pode ser a chave para a vitória ou derrota de uma batalha mais antiga que a humanidade…



Booktrailer

http://www.youtube.com/watch?v=ngFMkKZ4I6s&feature=mfu_in_order&list=UL

Primeiro capítulo

Do Arado a Espada - http://contosperdidosdemorien.blogspot.com/2010/12/capitulo-um-do-arado-espada.html

Página no Skoob

http://www.skoob.com.br/livro/147810

Perfil do twitter para contato e e-mail

@SnakeTnTaylor (http://twitter.com/#!/SnakeTnTaylor)

gutofernandes@moradadanoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário