Arur - Os Malditos

Na Era dos Titãs, os humanos foram obrigados a servir seus mestres de todas as formas possíveis. Uma das habilidades mais notáveis dos Titãs era a capacidade de mudar de forma, o que lhes garantia o convívio entre seus escravos e a satisfação de caprichos.
imagem: divulgação
Destes “caprichos” surgiram os Arur, também conhecidos como “Malditos” ou “Amaldiçoados”, humanos com sangue Titã correndo em suas veias que nasciam com traços de seus pais. Quando cresciam, os Arur eram treinados para formar a guarda pessoal dos Titãs e proteger seus domínios, isto causava desconforto a outros humanos que os viam como adversários.
Entretanto, Shoah e Da’ath notaram que os Arur eram maltratados pelos Titãs, o que gerava uma mágoa profunda naqueles seres que não possuíam vínculo com nenhuma raça. Aproveitando-se destes fatos, Shoah e Da’ath convenceram os Arur a trair seus mestres e começar uma rebelião.
Com o fim da guerra ficou estabelecido que os Arur viveriam separados dos humanos, em outro reino. Porém, ficou evidente que a força dos Malditos era necessária para defender a humanidade dos monstros. Assim, eles se recolheram no Cenóbio de Ahator e iniciaram um treinamento árduo para continuar agindo como uma guarda. Foi Da’ath quem os instigou a repassar este treinamento para seus irmãos e os convidou a fazer parte da Kabalah, mesmo que isso atraísse a desconfiança das outras sephiroth.
Por causa desta desconfiança, os Arur se uniram e formaram grupos dentro da Sephirah, os quais eles chamam de sude ¬– esses grupos são formados por Arur com o mesmo tipo de deformidade, mesmo que não façam parte da mesma Sheyvet. Por exemplo, a Draconaria é uma sude composta apenas por Arur com membros de dragão. Estas reuniões costumam acontecer uma vez por ano e promovem a união, a camaradagem e a bebedeira.
Eles nunca abandonaram o espírito protetor e, apesar da desconfiança, nutrem um carinho imenso pelos humanos comuns, vendo-os como criaturas que merecem compreensão e não entendem que os Arur não escolheram esta vida.
fan-art do personagem Diren Grey
As habilidades dos Arur são variadas, dependendo exclusivamente de seu sangue. Como o número exato de Titãs existente no passado era de sessenta e nove, estima-se que haja a mesma variedade de “grupos” de Amaldiçoados hoje em dia. Porém, alguns deles se destacam, como os Hadjakkis, que possuem membros draconianos, e a família Lachlan, que possui asas. Também há a família Grey, na qual todos possuem traços lupinos, e a família Gamjikot, de características felinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário