Lorrêm - a infantaria da Kabalah


Todo exército precisa de uma infantaria. A Kabalah possui a melhor.
Os Lorrêm se destacam como os mais perfeitos guerreiros de seu tempo. Dotados de afinidade singular para a batalha, tratam-na como uma arte, um momento sublime de suas vidas, algo especial que desejam marcar com seus nomes.
                Eles são a Sephirah mais unida da Kabalah, prezam a camaradagem, o sacrifício e a força de vontade acima de tudo. Buscam inspiração em seus companheiros, dividindo experiências para melhorar suas habilidades.      Não há espaço para luta de egos entre eles, pois sabem de sua importância e se sacrificam em busca de um objetivo comum: a vitória.
                As habilidades da infantaria são voltadas para o ataque. Enquanto seus companheiros, os Kohanim, se encarregam da proteção do exército, os Lorrêm marcham na frente do Império, ávidos por derramar o sangue do adversário.  Uma de suas habilidades mais conhecidas, a Comunhão, permite que o guerreiro se harmonize com as forças que regem o campo de batalha e se torne uma máquina de destruição perfeita, ignorando desvantagens do terreno e ferimentos graves.
                Os Lorrêm não usam armas de fogo, pois acreditam que diminuem seu mérito pessoal em batalha. E também condenam seu uso pelos outros membros da Kabalah, o que tem gerado discussões com os Da’ath, os Inventores.
foto: divulgação
                Uma de suas influências diretas é a “Doutrina” dos Nabiyim, que inspirou a infantaria a criar seu próprio código. Chamado de “O Códice”, ele define o comportamento dos Lorrêm, baseando-se em duas palavras extremamente importantes para eles: Moral e Honra.
Eles sabem que todos os méritos e fracassos dependem apenas de suas escolhas. Não acreditam em destino ou forças superiores regendo suas vidas, e discutem com os Kohanim sobre a Fé; eles veem Shoah como uma pessoa que tomou a decisão certa e trilhou o próprio caminho, e não como alguém que estava predestinado a libertar seus iguais.
                A honra é o conhecimento que os Lorrêm adquirem ao longo dos anos sobre a vitória. Eles sabem que podem jogar sujo e traiçoeiramente para vencer, mas não o fazem, pois este tipo de vitória trará prazeres momentâneos e falsos. O que eles desejam são vitórias limpas, e gravar seus nomes através do tempo.
                O símbolo dos Lorrêm é composto de duas espadas cruzadas e um elmo.

2 comentários:

  1. Como eu posso expressar em palavras ... FANTÁSTICO. Simplesmente fantástico, a cada classe ( podemos chamar assim ? )que eu leio fico mais apaixonada por essa história, mas a que eu mais gostei foram os Da'ath, os Lorrêm e os Yoresh. Espero anciosamente pelo lançamento.

    Mas o que eu realmente queria te perguntar é se você estaria interessado em fazer uma parceria, eu tenho um blog sobre livros, resenhas, indicações e algumas vezes sobre RPG. Se não estiver interessado vou entender perfeitamente. gostaria de me desculpar pela cara de pau, pois não encontrei um email para contato e não acho que conseguiria me expressar tão bem pelo twitter.

    Obrigado pela atenção desde já agradeço
    e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir