eu odeio tecnologia!

Baronato também é defesa do consumidor! (rs qd o zé ler isso me mata!). Saibam os senhores que a folha publicou uma matéria interessantíssima onde diz que os pacotes mais caros de tv "high definition" e os modelos mais modernos de tvs, aliados ao maldito sinal digital são tecnologias tão imbecis e cretinas que não funcionam juntas (essa conclusão é minha). Resumo da ópera: depois de investir nos aparelhos mais caros e pagar o melhor pacote HD, você certamente gritará gol por último. ( alguém assina essas porcarias para algo que não seja futebol?) O atraso na transmissão das imagens pode chegar a 15 segundos! Bom né?

Mais uma, se me permitem. Quem compra uma TV nova não espera que sua durabilidade seja de apenas dois anos né não? Mas foi o que aconteceu com quem comprou televisores modelo LCD Time Machine da LG. Um defeito de fabricação exigiu que os consumidores pagassem pelo conserto apesar de ser um defeito de um lote todo. No Rio, o Ministério Público agiu e ajuizou uma ação civil pública. Agora a justiça deu liminar obrigando a LG a consertar sem custo ou devolver o dinheiro para quem foi lesado. Já o consumidor de São Paulo não teve a mesma sorte, pois investigação do MP, no ano passado, optou por arquivar o processo (grana envolvida?). É um absurdo a empresa manter o produto defeituoso à venda, e ainda cobrar o conserto do consumidor. No Rio de Janeiro a decisão liminar foi da juíza Márcia Cunha, titular da 2ª Vara Empresarial. (Proc. nº 0163476-66.2010.8.19.0001).O consumidor merece respeito!

Estava pensando em comprar um ap de som deles, já era! Vou pesquisar mais e encontrar outro modelo, de outra marca!

Boa semana a todos, compromissos profissionais têm me impedido de blogar com mais frequencia (talvez até tenha quem prefira assim). Estou devendo a resenha de um livro lido recentemente e que vai dar o que falar! Aguentem firme!
Vou assistir a partida com os lusos na Casa de Portugal, que apesar de ser um espaço dedicado à comunidade e aos costumes portugueses, fica no bairro oriental da liberdade. Um braço, digo, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário