SteamPunk na Virada Cultural Paulista

O evento cultural mais importante e democrático da cidade de São Paulo contará com a presença do Conselho SteamPunk nos dias 15 e 16 de Maio de 2010, inaugurando o novo espaço aprovado pelo Ministério da Cultura, cujo nome carinhoso de batismo é “Dimensão Nerd”.

A Loja São Paulo, grande representante brasileira do movimento SteamPunk vai reunir o já notório Eduardo Castellini, o escritor e redator Carlos Felippe e o co-fundador do Conselho SteamPunk Raul Cândido, que convidaram vários representantes da Liga de Artífices SteamPunk para negociar peças únicas e autografarem publicações.

Programação


dia 15 de Maio de 2010

22:00 – 00:00 – Abertura do Stand: Membros do Conselho SteamPunk estarão em trajes SteamPlay no Stand confraternizando com os outros entusiastas e organizações baseada gênero.

dia 16 de Maio de 2010

09:00 às 10:00 – Será reaberto o Stand e itens de referência Vitoriana/Século XIX serão negociados por membros da Liga de Artífices SteamPunk – como Naná Hayne, Susie Hervatin, Gianpaolo Celli e grande elenco. Os membros do Conselho SteamPunk estarão disponíveis para o bate-papo informal acerca do gênero e para fazer amigos.

10:00 às 11:00 – Palestra no palco do evento sobre Historia Alternativa e SteamPunk, com os escritores José Roberto Vieira e autores da coletânea “SteamPunk ~ Histórias de um Passado Extraordinário”. O Co-Fundador do Conselho SteamPunk Raul Cândido, o escritor e redator do site da Loja São Paulo Carlos “Karl” Felippe e o já conhecido articulador de mídia Eduardo “Lord Fire” Castellini – todos em fase de fechamento de suas obras literárias – vão exibir e comentar trechos de filmes e matérias passadas no telão do evento.

11:30 às 14:00 – Sessão de negociação de produtos e autógrafos com autores da coletânea “SteamPunk ~ Histórias de um Passado Extraordinário” e com José Roberto, que deve levar um teaser de seu livro.

14:30 às 16:00 – Mesa de RPG multimedia de Castelo Falkenstein.

Toda a programação pode ser vista e acompanhada também na Agenda SteamPunk.

O espaço “Dimensão Nerd” contará ainda com a presença de ilustres representantes da Cultura Nerd, como o Conselho Jedi e o Conselho Branco.

Clique para ver a programação do evento…

Clique para ler a descrição do espaço Dimensão Nerd…

Nenhum comentário:

Postar um comentário