Éride - Luta pelo Poder



No fim das contas eu meio que já sabia: A Lágrima do Oráculo vai acabar virando um romance baseado no cenário Éride - que, inicialmente, era um RPG.

Você já conhece?


Éride é um cenário contemporâneo onde os filhos dos deuses gregos, os detentores, travam uma violenta guerra pelo domínio da Eternidade.Divididos em três Círculos: Géia, Nix, Érebo, os detentores devem abdicar de sua humanidade em prol de entidades que nunca viram. Acreditar que a batalha é verdadeira e que podem vencê-la.

Éride, em essência, é uma história que fala sobre superação, limites e crenças. Sobre ser retirado de seu mundo e jogado num destino que você não pode mudar.

Ser um detentor traz poderes e habilidades nunca antes imaginados, mas também traz a responsabilidade das consequências. ( e não foi o Tio Ben quem falou isso! rsrssr)

Escolha seu lado, preparem suas armas.

Éride - Luta pelo Poder -

Essa história, cujo título será "A Aliança das Lágrimas", se passará em São Paulo.

Em breve eu vou postando mais coisas sobre o cenário, personagens e afins. Ah, sim, aquele logo ali em cima pode ser usado como Wallpaper!

Enquanto isso, o Baronato vai se encaminhando para o lançamento!

2 comentários:

  1. Pelo que eu pude ler do prólogo, está muito legal! Bem escrito e com uma idéia interessantíssima. Boa sorte com o projeto, cara, e que seja publicado, quando você terminar, para que eu possa lê-lo inteiro, hehehe...
    Aliás, esse logotipo ficou demais! E o desenho também!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara!

    o desenh é de um amigo, Rafael Henrique (@ra_h) e o logo é do victor (@bergmann)

    ResponderExcluir