Ainda vou chamar um amigo meu e dar uma arma pra ele, aí vamos ver se o cara consegue entrar no banco armado.
Infelizmente esse tipo de coisa acontece, Racismo ainda faz parte da nossa sociedade. Fica aí o vídeo, que é mais um Tapa na cara.
Conheça o manifesto.

2 comentários:

  1. O que mais revolta é a filhadaputice da indústria da liminar, que manda retirar esse dispositivo de alguns bancos e mantém em outros. Repare que algumas agências do centro de São Paulo não têm porta giratória. Isso nunca foi divulgado porque os bancos temem que a sociedade pressione para tirar de todos os lugares, ou essa droga protege ou essa droga discrimina. qualquer dia vou entrar com uma faca e mostrar ao segurança "isso não é nada não, só defesa pessoal caso alguém aí dentro resolva me assaltar". E as tarifas só sobem!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que também desisto. Puta que pariu!

    Um amigo meu tá namorando uma negona linda, e os pais dele vêm com frescura, pq ele é de uma família de gente galega.

    Tô namorando uma galega igualmente linda, e meus avós dizem que é boa moça, e falam mal da minha antiga namorada, que era nêga do cabelo duro, e boa gente igual à galega.

    Não adianta dar cortes a nossos pais e avós, o racismo é um sentimento arraigado na sociedade, e às vezes me resta só chutar o balde e tentar desistir de vez dessa porra toda. Só uma esperança de que com meus filhos vai ser diferente é que ainda me mantém nesse mundo.

    ResponderExcluir