Primeiro Capítulo - Baronato de Shoah!


Amanhã vou publicar o prelúdio do BAronato de Shoah lá no fórum da Jambô.
É um texto curto de uma página, rápido, e que introduzirá o leitor ao que lhe espera no romance.
ele não vem para explicar nada, infelizmente. Se a reação do público for boa e me permitirem, vou publicar o primeiro capítulo na íntegra lá no fórum.

Por que a jambô?
É uma Editora que respeito, que cede um espaço para autores, e que está crescendo es e ampliando.Lá eu posso acompanhar as frequencias, as leituras, e o pessoal cadastrado pode comentar à vontade. Espero, sinceramente, que o Baronato agrade meus leitores e o pessoal que está me acompanhando.
Antes que você pergunte: não, não há nada entr o Baronato e a Jambô, eles nunca conversaram comigo nem se interessaram pela obra, então, pode ser que outras editoras entrem em contato e façam o convite.
Logicamente, se eles lançassem o Baronato, seria MUITO legal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário