Vilanias - Eleniak Amhran

Andei pensado muito no vilão do Baronato de Shoah. Acima de um "Império Maligno" eu precisava de alguém com vontade de lutar, que tivesse um passado e uma história convincentes o suficiente para desafiar os "heróis". Aí vi essa imagem na internet e me empolguei (eu, infelizmente, não anotei o nome do autor, mas é um esboço do Sephiroth de Final Fantasy 7)

Eleniak Amhran é o filho mais novo da família Amhran, seguindo os passos do irmão que sempre amou e admirou, Kale Amhran, entrou para as Forças Armadas e serviu com extrema fé.
De pupilo passou a mestre, Eleniak tornou-se Sargente mais ou menos na mesma época que o irmão voltou do treinamento dos nephelins.
Até que, quatro meses depois, seu irmão é enviado para interceptar uma Caravela pirata chamada Beatrix: segundo as ordens, eles deviam capturar sua preciosa e misteriosa carga, além de quaisquer tripulantes que demonstrassem habilidades especiais.
Não foi para surpres de Kale quando ele se viu frente-a-frente com uma Quimera Renegada (será explicado em breve o que é uma quimera) e um bruxo.
Num combate selvagem, Kale acabou caindo da caravela abraçado a um dos piratas, mesmo tentando se prender às cordas que balançavam aos eu redor, ele não teve chance e morreu. Para surpresa geral, o corpo do pirata nunca foi encontrado.
Ao receber a notícia da morte de seu irmão, Eleniak quase enlouqueceu. Tomado pela dor e pela ira empenhou-se numa vingança pessoal contra o Beatrix e seus tripulantes.

Uma vingança que o tornará muito mais que um soldado, e o fará destruir tudo aquilo que amava em busca de poder para concretizar sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário