Relatos de uma linda mulher

Rachel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, a garota de programa mais famosa do país, finalmente vê sua história chegar aos cinemas de todo o país.



Não é difícil antever os passos de Rachel Pacheco e as decisões que a levaram a escolher fugir de casa e se tornar uma garota de programa em São Paulo. Na verdade, boa parte desta história soaria, mais ou menos, como um clichê cinematográfico: jovem foge de casa em busca de melhor oportunidades e acaba se envolvendo com a prostituição. Mas o fato é que poucas são as garotas que podem se gabar de ter conseguido sair desta vida sem sequelas, como aconteceu com “Bruna Surfistinha”.

Atendendo em um flat em Moema, Zona Sul de São Paulo, Bruna Surfistinha resolveu montar um blog, onde relatava seus encontros com alguns clientes. Em questão de meses o endereço se tornou um dos mais acessados da internet, gerando polêmica e entrevistas para dezenas de mídias, virtuais ou não. Com o crescimento da fama veio o livro “O Doce Veneno do Escorpião”, com o livro o sucesso triplicou, tornando o nome de Bruna Surfistinha um dos mais comentados na web e destaque na lista de mais vendidos em todas as livrarias. Com o crescimento do cinema brasileiro era previsível que a trajetória de Bruna Surfistinha deixasse as páginas da net e dos livros e ingressasse nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário